Cecília Russo Troiano Assume a Liderança da Troiano Branding

Cecília Russo Troiano assume como CEO da Troiano Branding, sucedendo Jaime Troiano, agora presidente do conselho.

Tiago Miarelli profile image
Por Tiago Miarelli
Cecília Russo Troiano Assume a Liderança da Troiano Branding
(imagem: FreePik)

A TroianoBranding, empresa referência em branding, anunciou uma mudança em sua liderança. Cecília Russo Troiano foi nomeada como a nova CEO, sucedendo Jaime Troiano, que agora assume a posição de presidente do conselho consultivo após mais de 30 anos à frente das operações da empresa.

Essa transição de liderança é fruto de um longo processo de análise que durou vários meses, com o apoio da consultoria Cambridge, responsável por realizar um diagnóstico detalhado sobre as forças da TroianoBranding e os desafios futuros que a empresa precisa enfrentar.

Formação e Trajetória de Cecília Russo Troiano

Cecília Russo Troiano tem uma sólida formação acadêmica e profissional. Graduada em Psicologia pela PUC-SP, ela é especialista em psicologia analítica e possui um mestrado em Estudos de Gênero pela Georgia State University, nos Estados Unidos. Além de suas qualificações acadêmicas, Cecília é colunista da revista Pais e Filhos e, há mais de 11 anos, apresenta o programa de rádio "Sua Marca Vai Ser um Sucesso" na CBN, ao lado de Jaime Troiano e Milton Jung.

A nova CEO também é autora da série de livros Vida de Equilibrista, que aborda os desafios enfrentados por mulheres na busca de equilibrar a vida pessoal e profissional, ao mesmo tempo em que lidam com as expectativas sociais em um mundo em constante transformação.

Novidades na Equipe: Beatriz Russo Troiano Assumirá Estratégia e Crescimento

Além da mudança na liderança, a TroianoBranding também anunciou a chegada de Beatriz Russo Troiano como nova head de estratégia e crescimento. Beatriz possui ampla experiência, com passagens por grandes empresas como Bain & Company, BTG Pactual e Deutsche Bank. Sua missão será fortalecer a expansão da empresa, que já conta com escritórios em São Paulo e Lisboa, e continuar a construir sobre o legado da TroianoBranding no mercado de branding.

Ver Mais